Ótica Perfil

PORTE ILEGAL: Motorista é detido no centro da cidade portando arma de fogo

ITABAIANA | 17.07.2012 às 09:11h
Sob o comando dos delegados André David e Hilton Duarte, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram duas prisões durante a última sexta-feira, dia 13, sendo uma no centro da cidade e outra na periferia de Itabaiana (SE).

Foram presos Jeferson dos Santos Silva Chaves, conhecido como “Bodão”, 22 anos, e Aldemir Andrade, 32 anos.

O primeiro foi detido em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo a ciclomotores na cidade. Ele foi reconhecido pela vítima, porém, não foi encontrado pela polícia durante as diligências. Após ser identificado, o delegado Hilton Duarte representou sua prisão junto a justiça.


(Foto: PC/SE)

Já Aldemir Andrade, 32 anos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado pelos policiais no centro da cidade quando dirigia o seu veículo e na revista os agentes encontraram um revólver calibre municiado.

A prisão ocorreu após a polícia receber a informação através do Disque-Denúncia 181 possuia armamento dentro do seu automóvel.

Após o flagrante, Aldemir Andrade foi encaminhado à delegacia e depois liberado mediante o pagamento de fiança.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva