Ótica Perfil

PRISÃO: PM flagra jovens portando arma de fogo com numeração raspada

DENÚNCIA | 16.07.2012 às 14:46h
Por volta das 21h35 de domingo, dia 15, PM’s do 3.º Batalhão de Polícia de Militar prenderam três jovens que trafegavam um veículo Chevrolet, modelo Corsa, com placas KIP 6176/SE, licenciado em Ribeirópolis.

O carro era conduzido por Hélio Ferreira Lima, conhecido como “Meia-Libra, 20 anos, residente no povoado Flexas, município de Itabaiana (SE). Ele estava acompanhado de Carlos Roberto das Chagas Oliveira, 20 anos, morador do Bairro São João, e Douglas Santos Fonseca, conhecido como “Xaropinho, 21 anos, residente à Rua Vereador Gentil Fonseca Lobo.

Durante a abordagem, a guarnição formada pelo ten. Eurico, sargento Bosco e os soldados Elson e Ferraz, revistou o automóvel e encontrou dois revólveres calibre 38 com duas munições intactas e nove cápsulas que haviam sido deflagradas em via pública. Um dos revólveres apreendido estava com a numeração raspado e se encontrava em poder de Carlos Roberto. Já a segunda arma estava com Douglas Santos.

O condutor apresentava sinais de embriaguez, fato que ficou constatado com a realização do teste através do etilômetro, também conhecido como “Bafômetro”. Ele ainda foi autuado por dirigir sem habilitação e causar poluição sonora.

A polícia localizou os jovens na Rua São Domingos após receber a denúncia pelo 190 informando que eles estavam efetuando disparos em via pública.

Depois de efetuadas as prisões, os jovens foram conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana e o caso naturalmente será encaminhado à justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva