Ótica Perfil

Dupla suspeita de participar de assassinato a caminhoneiro em Itabaiana está presa

| 01.08.2008 às 17:56h
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar em Itabaiana prederam na tarde de quarta-feira, dia 30, Marcelo de Lima, 19 anos, e apreenderam um adolescente infrator acusados de integrarem uma quadrilha que há vários dias vem praticando crimes nos povoados e na região periférica do município.
Inclusive, no último sábado, dia 26, quatro homens armados invadiram uma residência no Povoado Mangabeira quando estava sendo realizada uma festa de aniversário e durante a ação criminosa acabaram atingindo fatalmente o caminhoneiro Clodoaldo Nascimento dos Santos, popularmente conhecido como Côdinha, 38 anos.
A prisão dos dois acusados aconteceu na Rua do Arame, no Bairro Miguel Teles de Mendonça, também conhecido como Bairro da Torre.
Quando da prisão e apreesão, os suspeitos revelaram aos policiais que os produtos dos crimes estavam escondidos na casa de um cunhado de Marcelo, também morador do Bairro Miguel Teles de Mendonça. No local indicado foi encontrado embaixo de uma cama, dois revolveres, sendo um calibre 32, e outro 38 com seis munições, além de um pneu aro 14 de automóvel e a quantia de R$ 220, supostamente adquirida com a venda de drogas.
A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com o material apreendido. Marcelo e o adolescente são acusados ainda de tráfico de entorpecentes, arrombamento de casas, roubo a motoqueiros nas estradas e a feirantes da cidade de Itabaiana.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva