IML: Mortes por arma de fogo são registradas em Itabaiana, Itaporanga D’Ajuda e Cristinapólis

ASSASSINATOS | 12.07.2012 às 09:11h
Cinco corpos foram encaminhados para exames cadavéricos no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), nas últimas 24 horas, sendo três vítimas de homicídios de por arma de fogo, um suicídio por enforcamento e uma queda da própria altura.

As vítimas de homicídios de por arma de fogo foram:

Thiago Santos Nascimento
, 19 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Nova Descoberta, município de Itaporanga D’Ajuda (SE);

José Valdeilton Reis dos Santos, 21 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) desde a noite do último domingo, dia 08, e foi vítima de homicídio por arma de fogo em uma praça da cidade de Cristinapólis (SE);

Rafael Menezes Rezende, conhecido como Baby, 23 anos, era morador do bairro Queimadas, município de Itabaiana, e estava internado no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho desde o último dia 29 de junho, onde foi submetido a intervenção cirúrgica depois de ter sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua São Domingos.

Os demais corpos recolhidos pelo rabecão do IML foram de Maria Fernanda de Jesus, 94 anos, estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e foi vítima de queda da própria altura. A idosa era moradora do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão (SE);

Maria Sugunda de Jesus, 83 anos, cometeu suicídio por enforcamento. O fato correu no povoado Pedras, município de Muribeca (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva