Ótica Perfil

AÇÃO POLICIAL: Presença da PM em bairro impede mulher de ser morta por ex-companheiro

LEI MARIA DA PENHA | 11.07.2012 às 16:06h

 

Por volta das 13h30 desta quarta-feira, dia 11, uma equipe do Moto Patrulha, composta pelos soldados Helder, Fagundes e Rezende, conseguiu efetuar a prisão de Adriano Sotero dos Santos, 22 anos, residente à Rua do Meio no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE). Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira Lucivânia Bispo de Jesus, conhecido como “Vaninha”, 29 anos, e foi detido com uma faca peixeira na BR-235 a cerca de 150 metros da casa vítima, situada na Vila de Play Bal no bairro Eucaliptos.

Aparentemente drogado, Adriano procurou a ex-mulher com a intenção de matá-la, segundo ele mesmo relatou para os policiais ao ser preso.

O fato não se concretizou porque a vítima percebeu a presença dos PM’s e saiu correndo em direção aos policiais militares que realizavam rondas pela localidade. 

O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com a vítima, onde foi constatado que o mesmo já tem passagens por furto e tráfico de drogas.

Após ser enquadrado na Lei Maria da Penha, Adriano Sotero dos Santos ficará custodiado na unidade policial à disposição da justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva