Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Quatro homicídios foram registrados na capital e no interior do Estado

ASSASSINATOS | 11.07.2012 às 08:13h
Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite registrou a entrada de seis corpos, dos quais quatro foram vítimas de assassinatos em Aracaju e no interior do Estado.

Durante a madrugada desta quarta-feira, dia 11, o rabecão do IML recolheu o corpo do jovem Mailton dos Santos Aragão, 21 anos. Ele foi assassinado a tiros na cidade de Tobias Barreto (SE).

Os demais corpos encaminhados para a realização de exames de autópsias foram de Carlos Marcos dos Santos, 30 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O corpo foi recolhido do Hospital da cidade de Japoatã (SE);

Marlio Santos Silva, 47 anos, causa morte indeterminada em um canteiro de obras na capital sergipana;

Wagner Alves da Silva, 31 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e foi vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Veneza, na capital sergipana. O crime ocorreu por volta das 06h30 da manhã de terça-feira, dia 10, e foi praticado na presença do filho da vítima de apenas 2 anos;

Vinícius dos Santos Santana, 23 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Novo Horizonte, em Lagarto (SE);

Lenivaldo dos Santos, 46 anos, foi morto com um golpe de faca peixeira pelo próprio enteado. O crime aconteceu após uma bebedeira na cidade de Aquidabã. A vítima ainda foi conduzida ao hospital local, mas, não resistiu a gravidade do ferimento. Já o suspeito, Walace Lopes da Silva, 28 anos, foi preso dentro de um microônibus na cidade de Muribeca quando tentava fugir para Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva