Ótica Perfil

CENTRO DA CIDADE: Homem com distúrbios mentais danifica veículos e agride idosas a pedradas

SEM CONTROLE | 09.07.2012 às 16:28h

Por volta das 14h50 desta segunda-feira, dia 09, um homem com distúrbios mentais danificou vários veículos por diversas ruas do centro da cidade de Itabaiana (SE) e na Rua Boanerges Pinheiro ainda feriu duas idosas gravemente com pedradas na cabeça.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados e na Rua Antônio Dutra com Tobias Barreto, a guarnição formada pelos sargentos Washington e Freire, o cabo China e o soldado Wagner, conseguiu algemá-lo, inclusive um PM chegou a receber uma mordida. Em seguida, na própria viatura policial, o homem foi conduzido ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Na unidade hospitalar ele foi identificado como Paulo Francisco da Silva, 47 anos, residente à Rua Maria Angélica da Conceição, em Itabaiana. Após ser medicado ele foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a capital sergipana.

As idosas, Maria José da Conceição, 91 anos, e Maria Jacir Santos, 64 anos, ambas moradoras da Travessa Francisco Teles de Mendonça, também foram socorridas e levadas para a casa de saúde.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva