COLISÃO: Motociclista morre em acidente na Rodovia João Paulo II

TRÂNSITO | 09.07.2012 às 15:22h

 
(Fotos: Reproduções/Facebook-Jackson Douglas)

O motociclista Eraldo Barbosa dos Santos, conhecido como “Eraldo do Finado Teté”, 34 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 09, na SE 170 (Rodovia João Paulo II) quando um caminhão baú, com placas NVK 8918/SE, licenciado em Simão Dias, que trafegava no sentido Lagarto/Itabaiana, colidiu frontalmente com o veículo de duas rodas em uma passagem forçada.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 150, com placa HZV 9091/SE, com licenciamento em Lagarto, e estava retornando para o município de São Domingos depois de deixar o cunhado na cidade de Campo do Brito (SE).    

Eraldo Barbosa era morador do povoado Tapera, município de São Domingos, e não usava capacete na hora do acidente. Com o impacto, ele sofreu diversas escoriações e fraturas e ainda teve o braço esquerdo decepado, inclusive o membro ficou a cerca de 20 metros de distância do corpo.

Mesmo com a gravidade dos ferimentos ele permaneceu vivo no local do acidente por aproximadamente 50 minutos a espera de socorro, no entanto, devido a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a vítima não resistiu aos ferimentos. Quando os socorristas chegaram, Eraldo Barbosa já estava em óbito, fato que provocou críticas por parte de populares.

O acidente aconteceu por volta das 8h10 e o motorista do caminhão evadiu-se sem prestar socorro ao condutor da motocicleta.

ATENÇÃO: As cenas a seguir são fortes! (Fotos: Wendel Silva)

* Cena um

* Cena dois

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva