Ótica Perfil

APREENDIDO: Menor fugitivo da Delegacia Regional de Itabaiana é recapturado

POLÍCIA EM AÇÃO | 09.07.2012 às 08:51h
Agentes de policia do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Hilton Duarte, capturaram o adolescente J. W. S. S., conhecido como Buchecha, 16 anos, na noite de sexta-feira, dia 06. Ele havia fugido de uma das celas da unidade policial na madrugada da última terça-feira, dia 03, juntamente com mais quatro presos.

Após a realização de várias diligências o adolescente foi encontrado na residência de um tio, localizada no povoado Piabeta, município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Em depoimento ao delegado Hilton Duarte, o menor informou que, desde a fuga, esteve escondido nas matas da Serra de Itabaiana até a quinta-feira, dia 05, e por falta de comida e água, resolveu se refugiar na casa dos parentes.

O adolescente é um dos envolvidos na morte do senhor José Bispo Santos, conhecido como Zezito, ocorrido em março do ano passado no povoado no povoado Mangabeira, em Itabaiana (SE), quando a vítima foi enterrada viva. 

Apesar da localização do menor a polícia continua trabalhando com o objetivo de recapturar os demais fugitivos. Qualquer informação sobre o paradeiro dos presos que escaparam da Delegacia Regional de Itabaiana o cidadão pode ligar para o Disque-Denúncia: 181. Não é necessária nenhuma identificação do denunciante.

Os fugitivos são:

Wagner Lima Carvalho, conhecido como “Múmia ou Oião”, 27anos, um dos suspeitos pela morte de Carlos Antônio da Cunha, conhecido como Carlinhos, 51 anos, irmão do ex-deputado federal Wilson Cunha (Gia).


Givaldir dos Santos
, conhecido como “Bactéria”, 34 anos


Abel Gomes Júnior
(Preso sob acusação de furto)


Celso Lisboa Mariano
(Preso sob suspeita de homicídio)


Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva