ACIDENTE: Moto colide em lateral de automóvel e condutor sofre lesões

IMPRUDÊNCIA | 08.07.2012 às 23:53h
Em alta velocidade, condutor de motocicleta trafegava pela Rua Campo do Brito, centro da cidade de Itabaiana (SE), quando em frente ao Bar de Verríssimo, na esquina da Rua Batista Itajaí, tentou ultrapassar um veículo Toyotta, modelo Corolla, com placas OES 4229/SE, licenciado em Itabaiana, e atingir o retrovisor do lado esquerdo do automóvel perdeu o equilíbrio do veículo de duas rodas e caiu. Com o impacto, o capacete soltou de sua cabeça e ele sofreu lesões pelo rosto.

Identificado como Adriano da Cunha Vieira, 28 anos, morador do Condomínio Maria José na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro, ele foi Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. 

A ocorrência foi atendida as 20h30 deste domingo, 08, pela guarnição da Rádio Patrulha de Trânsito (RPtran) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), formada pelo tenente Eurico, Cabo Rodrigues e Soldado Santos.

No local do acidente os policiais constataram que o condutor da motocicleta Honda, modelo Fan CG 150, com placa IAO 7622/SE, não era habilitado. O mesmo também aparentava está embriagado.
 
AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva