Ótica Perfil

MORTE: Farmacêutico comete suicídio no sertão sergipano

TRAGÉDIA | 08.07.2012 às 10:08h
FONTE: Portal Mais Glória – Por Alexandre Pingo e Tiago Souza

O farmacêutico Antonio João da Costa, 57 anos, conhecido como “Tonho João da farmácia” foi encontrado morto por volta das 19h deste sábado, 7, na sua residência, na cidade de Nossa Senhora da Glória, distante 126 km da capital sergipana.

Segundo informações da PM de Glória, Tonho João teria terminado seu expediente por volta das 14h, e se dirigiu a sua residência para descansar, a esposa ficou na farmácia e retornou para a sua residência a noite, onde encontrou o corpo do seu esposo na área de serviço já em óbito, após enforcamento.

Segundo informações ele teria tentado cortar os pulsos, mas não chegou a óbito com a tentativa, e logo depois se enforcou com o fio da parabólica. A PM ainda relata que pela situação que se apresentava o corpo, o enforcamento aconteceu por volta das 16hs. Tonho João deixou um recado à família escrita em uma caixa de remédio.

Tonho João foi um dos primeiros farmacêuticos da cidade de Nossa Senhora da Glória e era tido por muitos como um médico, pois várias pessoas procuravam o mesmo para pedir auxilio em casos de doença.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva