Ótica Perfil

FLAGRANTE: Polícia prende acusado de roubar lojas e furtar motocicleta no centro da cidade

POLÍCIA EM AÇÃO | 07.07.2012 às 09:33h

Por volta de 1h30 da madrugada deste sábado, dia 07, a guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), formada pelo tenente Barreto, cabos J. Santos e A. Santos, e o soldado Everaldo, prendeu o delinquente Anderson Ferreira Santos, conhecido como “Andinho”, 24 anos, acusado de roubar duas lojas de confecções no centro da cidade de Itabaiana (SE) e furtar uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 150, de cor vermelha, com placa MVJ 5259/SE, pertencente a José Leandro da C. Santos.

A ação criminosa ocorreu durante a sexta-feira, dia 06, na Design da Moda na Praça João Pessoa, Açucena Rio na Rua Barão do Rio Branco, de onde o acusado levou várias peças de roupas e acessórios, enquanto o veículo de duas rodas foi furtado no Largo José do Prado Franco.

Para não levantar nenhuma suspeita o criminoso chegava as lojas fingindo interesse em fazer compras e após experimentar alguns peças de roupas, retornava do provador e anunciava o assalto. Já as vítimas eram trancadas no banheiro e escritório, das respectivas lojas de confecções.   

Os produtos roubados foram recuperados pela polícia e estavam escondidos em um quarto de pousada, situada à Rua Curpetino Dória. Já a motocicleta foi encontrada na residência do assaltante, localizada à Rua Aloísio de Almeida Silva.

A ação da PM contou com o apoio de agentes civis, sob a coordenação da delegada Dr.ª Fabiana, e após ser preso, Anderson Ferreira Santos foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde autuado em flagrante delito por crime de roubo qualificado.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva