PORTE ILEGAL: Jovem é flagrado por policiais civis com arma de fogo

ATITUDE SUSPEITA | 07.07.2012 às 07:35h

Durante a realização de trabalho investigativo, agentes civis do do setor de combate a roubos e furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Hilton Duarte, conseguiram apreender uma arma de fogo após a abordagem a dois ocupantes de um veículo na saída do povoado Ribeira, município de Itabaiana (SE).

Os policiais perceberam uma atitude suspeita da dupla e de imediato deram a ordem de parada e na revista foi encontrado um revólver calibre 38 com sete munições intactas que se encontrava escondido sob o tapete do carro.

O condutor do automóvel foi identificado como Valdir Fernandes Macedo da Cruz, conhecido como Dinho, 22 anos. Ele assumiu ser o dono do armamento, fato que livrou o passageiro do veículo de qualquer culpa.

Por se tratar de um Crime afiançável, o delegado responsável pelo caso arbitrou a importância de R$ 9.500,00.

Valdir Fernandes encontra-se custodiado na Delegacia Regional à disposição da justiça e em depoimento ao delegado Hilton Duarte, ele alegou que sendo vive ameaçado por alguns desafetos e por isso resolveu adquirir a arma de fogo.

O acusado já havia sido preso em janeiro de 2010 quando posteriormente foi condenado por participação no assalto a mão armada a agência dos Correios de Santa Rosa de Lima.

De acordo ainda com a polícia, Valdir Fernandes estava em livramento condicional desde o ano de 2011.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva