AÇÃO CRIMINOSA: Preso é resgatado por marginais em hospital do sertão sergipano

RESGATE CINEMATOGRÁFICO | 06.07.2012 às 11:44h


(Foto: Reprodução/Sandoval Notícias)

O detento Diego da Silva, conhecido como Dentinho, 23 anos, hospedado no Presídio Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória (SE), fingiu está doente e foi encaminhado pelos agentes penitenciários para o Hospital da cidade.

Na chegada a unidade hospitalar, os agentes foram surpreendidos com a presença de três homens que aguardavam o presidiário. Em seguida, o detento foi resgatado pelos marginais e os quatro fugiram levando um fuzil, uma pistola e muições dos Agentes Penitenciários. O fato aconteceu por volta das 21 horas de quinta-feira, dia 05.

Dentinho estava preso sob acusação de assaltos a chácaras nos municípios sergipanos de Santo Amaro das Brotas e Itaporanga D’Ajuda e roubos a carros fortes. Ele foi detido no dia 29 de Julho de 2009 no bairro 18 do Forte, em Aracaju, juntamente com um comparsa de nome Márcio Luiz de Jesus Santos, conhecido como “Márcio Espigão”, 33 anos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva