Ótica Perfil

IML: Corpo de adolescente envolvido em tiroteio com a polícia é identificado

CRIMINALIDADE | 06.07.2012 às 07:57h
O corpo do jovem morto na tarde de quinta-feira, dia 05, em confronto com policiais da Rádio Patrulha no cruzamento das Avenidas Augusto Franco e Desembargador Maynard, na capital sergipana, foi identificado por familiares no início da noite do mesmo dia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.


(Foto: Reprodução/Facebook)

Trata-se de Tony Aragão dos Santos, 15 anos. Ele estava acompanhado de Alisson Ferreira Santos, 18 anos, quando tentaram roubar o ciclomotor de um idoso e foram flagrados por um PM, a paisana, que passava pelo local no momento da ação criminosa.

De imediato, ele acionou uma guarnição que estava em ronda pelas imediações e com a chegada da viatura a dupla reagiu a voz de prisão. Na troca de tiros, os delinquentes foram alvejados e o adolescente morreu na hora, enquanto o comparsa foi socorrido e depois conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde foi submetido a intervenção cirúrgica para a retirada da bala.

IML - Nas últimas 24 horas o IML também registrou a morte de Ginaldo do Bomfim Oliveira, 26 anos. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Cidade Nova, em Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva