AÇÃO POLICIAL: Veículos de duas rodas são recuperados pela PM

ITABAIANA (SE) | 06.07.2012 às 07:28h
Um ciclomotor de marca Shineray, modelo Phoenix e de cor vermelha, foi recuperado por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em uma estrada do povoado Serra, município de Itabaiana (SE), momentos depois de ter sido tomado de assalto.

A vítima, a senhora Valdinete Mendonça, se dirigia ao povoado Gandú, no município serrano do agreste sergipano, quando fora abordada por dois delinquentes armados que anunciaram o assalto e em seguida subtrairam o veículo de duas rodas.

Logo após a ação criminosa, ela comunicou o fato a PM, através do telefone 190, e de imediato a guarnição composta pelo sargento Edmilson Freire dos Santos e o cabo Ivanildo dos Santos saiu em diligência e conseguiu recuperar o ciclomotor, enquanto a dupla de marginais empreendeu fuga.

Outra ação da PM - Durante a realização de ronda no centro da cidade de Itabaiana, a guarnição da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), formada pelos soldados Santiago e Corcino, abordou o condutor de uma motocicleta Honda CBX 250, de cor vermelha, que trafegava com escapamento alterado e sem a utilização de alguns acessórios de segurança.

A abordagem ocorreu na Rua Quintino de Lacerda e ao consultar a documentação da motocicleta os PM’s constataram possuía restrição de roubo e/ou furto.

Diante do flagrante, o veículo de duas rodas foi apreendido e juntamente com o condutor, o caso foi encaminhando à Delegacia Regional de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva