SE DEU MAL: Assaltante morre em troca de tiros com policiais na capital sergipana

ARACAJU | 05.07.2012 às 21:29h
No cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro e Desembargador Maynard, em Aracaju, uma tentativa de assalto a um idoso terminou com a morte de um delinquente e o comparsa ferido. O fato aconteceu por volta das 14h30 desta quinta-feira, dia 05.

No momento da ação dos criminosos um policial militar, a paisana, passava pelo local no momento em que a dupla tentava roubar o ciclomotor da vítima e de imediato acionou a guarnição da Radio Patrulha que se encontrava em ronda pelas imediações. Com a chegada dos policiais os suspeitos reagiram e dispararam contra a viatura.


(Foto: Reprodução/Facebook)

Na troca de tiros um dos elementos foi alvejado e morreu na hora. Já o segundo meliante também foi atingido pelos disparos, no entanto, ele foi socorrido e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde foi submetido a intervenção cirúrgica para a retirada da bala. Na unidade hospitalar ele foi identificado como Alisson Ferreira Santos, 18 anos. Em poder da dupla a polícia encontrou dois revólveres, ambos calibre 38. 

A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local do ocorrido e depois o corpo do assaltante foi removido para o IML, onde permanece sem identificação.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva