Ótica Perfil

Morre ex-prefeito de São Cristóvão

| 31.07.2008 às 17:42h

www.gilsondeoliveira.com.br

Faleceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 31, vítima de falência múltipla dos órgãos, o ex-prefeito de São Cristóvão, José Correia Santos Neto, o Zezinho da Everest, de 46 anos.
Por volta das 14h, o quadro clínico do ex-prefeito se agravou e o paciente entrou em processo de parada cardiorespiratória. A equipe médica da UTI do HUSE ainda tentou reanimá-lo durante quase vinte minutos, mas sem êxito.
O ex-prefeito foi transferido no início da tarde de quarta-feira, dia 30, para o HUSE, aonde já chegou com quadro de infecção generalizada. Desde então seu quadro geral considerado grave, em virtude do comprometimento de órgãos como pulmão, fígado e rins. José Correia Santos Neto se encontrava internado desde o início da semana.
Segundo informações de familiares, o velório acontece na Igreja Nossa Senhora do Carmo em São Cristóvão a partir das 19h e o enterro dar-se-á nesta sexta-feira, dia 1º de agosto, às 10h no cemitério Santo Antônio, que está localizado no Centro Histórico do município.
Foto: reprodução

Fonte: ASCOM/SES

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva