ACIDENTE FATAL: Caminhão carregado de laranja capota e mata dois ocupantes

REGIÃO SUL DO ESTADO | 04.07.2012 às 06:03h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou nas últimas 24 horas a entrada de dois corpos procedentes do interior do Estado, ambos foram vítimas de acidente de trânsito entre os municípios sergipanos de Umbaúba e Indiaroba.

As vítimas foram identificadas como Claúdio Modesto dos Santos, 36 anos, e José Rodrigues dos Santos, 48 anos, moradoras de Umbaúba.

Eles viajavam em um caminhão Mercedes Benz, com placas OEJ 2333/SE, licenciado em Umbaúba, quando o mesmo capotou no Km 16 da Rodovia Estadual SE 488, na Colônia Sergipe, município de Indiaroba.

O caminhão estava carregado de laranja e o acidente ocorreu em uma curva por volta das 16h30 de segunda-feira, dia 03, e a maioria dos trabalhadores viajava em cima da carga. 

Além das duas mortes, outras 18 pessoas sairam feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Estância (HRE), sendo que oito foram transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

A rodovia SE 488 foi inaugurada há cerca de 15 dias pelo Governo do Estado e possui aproximadamente 33 km de extensão.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva