Ótica Perfil

IML: Assassinatos são registrados na capital e interior do Estado

AUTÓPSIA | 03.07.2012 às 10:54h

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite registrou a entrada de cinco corpos, dos quais três foram do interior do Estado.

Confira a relação dos mortos

Valter Silva dos Santos, 34 anos, vítima de agressão física em Canindé de São Francisco. O corpo deu entrada no IML a 1h10 da madrugada desta terça-feira, dia 03.

Valdemar Vieira da Silva, 68 anos, vítima de queda da própria altura e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ele era morador do conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Moíses Dantas dos Santos, 39 anos, vítima de soterramento no povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana (SE). Ele estava extraindo argila, produto utilizado na fabricação de telhas e tijolhos, quando o barranco desabou sobre seu corpo.

Marcos Augusto Silva, 36 anos, assassinado a golpes de faca. O corpo foi recolhido do Hospital de Nossa Senhora da Glória na manhã de segunda-feira, dia 02.

Arlindo Rodrigues da Silva, 34 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE). Ele era vigilante e foi morto na manhã de segunda-feira, dia 02, quando chegava em sua residência.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva