Ótica Perfil

ESCAVAÇÃO: Homem morre soterrado por barranco

ACIDENTE | 02.07.2012 às 12:27h

 

Durante o trabalho de extração de argila em um terreno localizado no povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana (SE), o carroceiro Moíses Dantas dos Santos, 39 anos, morreu soterrado pelo desabamento de um barranco. Ele ainda foi socorrido por um morador da comunidade e conduzido na carroceria de um veículo, modelo Saveiro, porém, não resistiu e morreu momentos depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros ainda foram acionados, no entanto, os socorristas constataram que o trabalhador já estava sem os sinais vitais.

O acidente ocorreu por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira, dia 02, logo após o início da jornada de trabalho da vítima.

De acordo com informações levantadas no povoado, Moíses Dantas trabalhava por conta própria e vendia o material para proprietários de Cerâmicas. O local onde era extraído a argila, produto utilizado para a fabricação de telhas, pertencia ao IBAMA, ou seja, não havia nenhuma autorização para o referido trabalho. 

Há cerca de três anos, um outro morador da localidade também morreu nas mesmas circunstâncias, juntamente com o animal.

Moíses Dantas dos Santos morava no povoado Rio das Pedras, entrentanto, ele natural do povoado Pedra Branca, município de Laranjeiras.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva