Ótica Perfil

Criança é morta a golpes de faca pelo próprio pai

| 31.07.2008 às 12:23h

www.gilsondeoliveira.com.br

Uma discussão durante a madrugada desta quinta-feira, dia 31, acabou em tragédia na residência de número de 841 na Rua Monsenhor Constantino, entre Antonio Dutra e Boanerges de Almeida Pinheiro.
O representante comercial da FASOUTO, Márcio Lopes dos Santos, 27 anos, se apropriou de uma faca logo após discutir com a esposa Francisca Torres Reis Lopes. Durante a discussão do casal, o filho acordou e foi ao encontro da mãe quando acabou sendo atingido pelo pai transtornado com um golpe no peito e outro na altura da barriga. A criança identificada como Erick Bryan, de apenas 03 anos, foi encontrada morta na cozinha. Já Francisca conseguiu escapar da fúria de Márcio pulando o muro do quintal da residência e adentrou ao quintal de uma residência vizinha. Como não pode atingir a esposa, Márcio resolveu desferir um golpe de faca contra o próprio peito. Mesmo ferido, o acusado tentou fugir e acabou caindo na calçada de uma residência na Rua Antonio Dutra próximo à Praça General João Pereira. Ele foi encontrado completamente nu e ensaguentado. Márcio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e por uma equipe do SAMU e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e apesar de receber toda a assintência médica hospitalar, Márcio não resistiu ao ferimento.
Márcio Lopes dos Santos era natural de Cubatão no Estado de São Paulo e residência há vários anos em Itabaiana.
Segundo declarações de familiares, Francisca Torres Reis Lopes está grávida de 04 meses. 
O que chamou a atenção de populares como também de familiares, é o fato de Márcio ter saído de casa totalmente despido.
O Setor de homicídio e Proteção à Pessoa, que tem como titular o delegado Hildemar Rios, irá ouvir a esposa da vítima para entender o que realmente ocorreu no interior da residência.

Matéria postada às 8h16 e modificada às 12h23
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva