Ótica Perfil

Caminhoneiro itabaianense, vítima de assalto, morre em hospital de Aracaju

| 29.07.2008 às 18:39h
O autônomo Clodoaldo Nascimento Santos, 38 anos, conhecido por Côdinha, morreu na capital sergipana, onde se encontrava internado desde o último sábado, dia 26.
A vítima participava a noite de uma festa de aniversário no Povoado Mangabeira, no município de Itabaiana, quando 4 elementos armados invadiram o local e anunciaram o assalto.
De acordo com um tio da vítima, os assaltantes obrigaram todos os presentes a festa se deitarem no chão, quando num determinado momento alguém se   manifestou, e os assaltantes deflagraram tiros que acertaram o rosto de Clodoaldo Nascimento Santos.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois transferido para Aracaju.
Segundo informações de moradores da localidade, antes de invadirem a casa onde estava sendo comemorado o aniversário, os bandidos já haviam praticado um outro assalto em um bar de onde levaram a motocicleta do dono do estabelecimento comercial e de um mototaxista.
Clodoaldo Nascimento Santos era casado, pai de três filhos, e residia no Bairro Marianga. O corpo do caminhoneiro foi sepultado no cemitério do Povoado São José, em Itabaiana.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva