AMIGAS ATROPELADAS: Motorista se apresenta à policia acompanhado de advogado

VÉSPERA DE SÃO JOÃO | 27.06.2012 às 13:02h
Acompanhado de um advogado, o motorista Luciano Barros Teixeira, 34 anos, se apresentou à delegada Heilliara Farias na tarde de terça-feira, dia 26. Ele era o condutor de um veículo Chevrolet, modelo Celta, causador do atropelamento a quatro amigas na Rua Miguel Teixeira, em Itabaiana (SE), no sábado, dia 23, na véspera de São João.

 

O veículo atingiu as vítimas na calçada de número de 412 e deixou gravemente lesionada a adolescente Maria Caroline Siqueira, 14 anos. A jovem sofreu afundamente de crânio e face, deslocamento ocular, fraturas no braço esquerdo e nas pernas, e permanece internada em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Após o acidente o motorista evadiu-se do local sem prestar nenhum tipo de socorro às vítimas.

De acordo com depoimentos prestados a delegada por Heloísa Natany de Jesus Santos, 21 anos, Taniela Freitas de Jesus, 24 anos, e Luana Damásio de Jesus, 19 anos, vítimas do atropelamento, e testemunhas, o acidente foi provocado por uma manobra perigosa, conhecida como “Cavalo de Pau”, praticado pelo condutor do automóvel.

O veículo encontra-se apreendido por constar várias multas e atraso licenciamento anual. No inquérito policial também consta a falta de habilitação do motorista.

Luciano Barros Teixeira será indiciado por homicídio doloso tentado, uma vez que ele assumiu o risco de matar ao praticar uma manobra perigosa em via pública.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva