TRÂNSITO: Vítima de colisão no centro de Itabaiana morre em hospital da capital sergipana

NÃO RESISTIU | 27.06.2012 às 11:23h
O jovem Jackson Menezes Amaral, 27 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no início da noite de terça-feira, dia 26, vítima de acidente de trânsito na Avenida Dr. Luiz Magalhães, próximo a AABB de Itabaiana (SE).

Ele conduzia uma motocicleta, sem capacete, quando perdeu o equilíbrio da mesma e caiu ao colidir na traseira de um automóvel.


(Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem encontrava-se embriagado e com o impacto, sofreu Traumatismo de Crânio Encefálico (TCE) e diversas escoriações. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi conduzido as 17h15 de domingo, dia 24, ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, seu estado de saúde se agravou e foi necessária sua transferência na tarde de terça-feira, dia 26, para a capital sergipana.

Após a constatação de sua morte o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, onde o corpo deu entrada as 18h55 para a realização do exame cadavérico.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva