Ótica Perfil

VÉSPERA DE SÃO JOÃO: Veículo invade calçada e atinge 4 jovens

IMPRUDÊNCIA | 24.06.2012 às 01:20h
Por volta das 23h30 de sábado, dia 23 (Véspera de São João), um veículo Chevrolet, modelo Celta, com placas HZP-3710/SE, licenciado em Itabaiana, invadiu a calçada da residência de número 412, na Rua Miguel Teixeira, em Itabaiana, e atropelou quatro jovens que estavam reunidas com parentes e amigos comemorando o São João.

As vítimas foram identificadas como Heloísa Natany de Jesus Santos, 21 anos, moradora da Rua Maria Angelita de Santana, Daniele Freitas de Jesus, 24 anos, residente à Rua Maria Luíza Mendonça, Luana Damásio de Jesus, 19 anos, moradora da Travessa José Ferreira da Costa, e a adolescente M. C. S., 14 anos, que reside à Rua Quirino Pereira da Silva.

As jovens foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo que Daniele Freitas sofreu pequenas lesões nos pés e foi liberada em seguida. Já Heloísa Natany e Luana Damásio foram encaminhadas para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho com diversas escoriações, enquanto a menor foi conduzida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, com afundamento do crânio e face, deslocamento ocular e fraturas das pernas, uma vez que ela ficou presa entre a porta da garagem e a frente do automóvel. O condutor abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar compareceram ao local do acidente, onde foi levantada a suspeita de que o motorista estava embrigado, já que dentro do veículo foram encontradas garrafas de cerveja.

 
 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva