CAMPO DO BRITO: Pintor é assassinado a tiros e alcoólatra é encontrado morto

OCORRÊNCIAS POLICIAIS | 23.06.2012 às 09:07h
Policiais Militares do 1.º Pelotão da 3.ª Companhia registraram a assassinato do pintor Claudiano Carvalho da Cruz, conhecido como “Cabí”, 29 anos. Ele nasceu em Itabaiana, mas residia em Campo do Brito, no bairro Bom Jardim.

Segundo informações obtidas pelos PM’s, Claudiano Carvalho foi morto por volta das 12h30 da madrugada deste sábado, dia 23, com dois tiros de pistola 9mm e o fato aconteceu próximo ao Bar de Simone, na mesma localidade onde a vítima morava.

No local do crime ninguém soube informar à polícia como ocorreu o homicídio e nem quem foi o autor dos disparos. Claudiano Carvalho já tinha passagens pela justiça.

Alcoólatra - A PM também foi comunicada as 5h30 da manhã deste sábado, dia 23, da morte de Genivaldo dos Santos, 41 anos. Ele foi encontrado por familiares sem vida dentro da própria residência à Rua Maria Soares da Silveira, em Campo do Brito.

Natural do município de Simão Dias, Genivaldo dos Santos era viciado em bebida alcoólica.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva