Ótica Perfil

ROUBO: Mulher é presa por receptação e companheiro é procurado pela polícia

MANDADO DE PRISÃO | 21.06.2012 às 12:34h

Através de informações passadas para o Disque-Denúncia 181, em virtude de movimentação suspeita em uma residência, localizada à Rua Aloísio Almeida Silva, em Itabaiana, agentes civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Hilton Duarte, conseguiram recuperar dois ciclomotores, da marca Shineray, com restrições de roubo e furto e consequentemente prenderam Gení Kelly Maia da Silva Santana, 21 anos, acusada de crime de receptação.

A ação policial aconteceu por volta das 15 horas de quarta-feira, dia 20, e além dos veículos de duas rodas recuperados, a polícia ainda encontrou na casa três munições calibre 38 intactas. Um dos ciclomotores já foi entregue ao seu verdadeiro dono.

A jovem é companheira de Tiago Michel Santos Mota, 22 anos, principal suspeito pela prática dos roubos, inclusive um dos ciclomotores foi roubado na última terça-feira, dia 19, em frente a uma academia de ginástica no centro da cidade.


(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Tiago Michel é procurado pela polícia, uma vez que contra ele existe um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Itabaiana.

De acordo com informações levantadas pela polícia, os ciclomotores roubados ficavam escondidos na residência do casal e depois eram levados para outras localidades.

Informações a respeito do foragido devem ser passadas pelo Disque-Denúncia 181.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva