NEGOCIAÇÃO: Preso ameaça cometer suicídio em cela de delegacia

FORA DE CONTROLE | 21.06.2012 às 12:17h
Após confeccionar uma “Tereza”, corda feita toalhas e cobertores, o preso Givaldir dos Santos, conhecido como "Bactéria", 34 anos, tentou cometer sucídio no corredor das celas da Delegacia Regional de Itabaiana. O fato ocorreu por volta das 10h30 desta quinta-feira, dia 21, quando ele amarrou a corda nas vigas e ameaçou se enforcar.

A situação só foi controlada após cerca de 50 minutos, depois que ele exigiu a presença da nossa equipe de reportagem e da sua esposa, iclusive a mesma teve que se deslocar de taxi de Aracaju até a unidade policial. Em seguida, ele negociou sua transferência para o semi-aberto da Penitenciária Estadual de Areia Branca.

Givaldir dos Santos saiu da penitenciária ao ser beneficiadocom o indulto do feriado de Corpus Christi e foi preso na Rua Esperidião Noronha no último dia 10 depois de ser flagrado por agentes civis com 10 pedras de crack, faltando dois dias para retornar ao sistema priosinal para o cumprimento do restante de sua pena. 

Segundo a polícia, Givaldir responde por vários processos criminais nas comarcas de Itabaiana, Barra dos Coqueiros, Maruim, Areia Branca, Rosário do Catete, Nossa Senhora das Dores e Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva