Ótica Perfil

ENTERRO: Jovem morto pelo primo em Areia Branca é sepultado em sua terra natal

TRAGÉDIA | 20.06.2012 às 22:47h
Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o corpo do jovem Givaldo Júnior dos Santos Nobre, 18 anos, foi sepultado do Cemitério Paroquial da cidade de Rosário do Catete (SE), onde ele residia com o avô.

Na terça-feira, dia 19, ele estava em Areia Branca na casa de um tio, um policial militar, quando por volta das 14 horas foi morto com um tiro disparado pelo próprio primo que brincava com a arma do pai no quintal de uma residência, localizada à Rua Limoeiro, nas proximidades do forródromo da cidade.

O autor do disparo, de pré-nome Cleverton , 19 anos, foi detido em flagrante e em seguida levado para a delegacia de polícia, porém ele já foi liberado após o pagamento de fiança como determina a lei.

O pai do jovem também compareceu a unidade policial para prestar depoimento, uma vez que a arma usada no crime era de sua propriedade. O armamento estava devidamente registrado e o filho se apossou do mesmo sem o conhecimento do seu genitor.

De acordo com o delegado José Luís Accioly, ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e o inquérito será concluído dentro de 30 dias e depois encaminhado à justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva