AÇÃO POLICIAL: PM prende suspeito por crime de homicídio em Campo Brito

INVESTIGAÇÃO | 19.06.2012 às 13:32h
Suspeito pela autoria do crime de homicídio ocorrido na cidade de Campo do Brito, Esdras Menezes Silva, 23 anos, residente à Rua José Pedro Celestino de Oliveira, centro de Campo do Brito, foi detido por policiais do 1.º Pelotão da Polícia Militar momentos depois que o corpo de Claudiano da Hora Santos, conhecido como “Taí”, 23 anos, foi localizado na rodovia estadual, próximo ao trevo de acesso para o município de Macambira.

De acordo com vestígios encontrados no local do crime, a vítima foi arrastada pela estrada por aproximadamente 20 metros.

A vítima morava no povoado Cajueiro, município de Areia Branca, no entanto,  trabalhava em uma cerâmica em Campo do Brito, e por volta das 6h30 desta terça-feira, dia 19, foi encontrado com perfurações de faca e marcas de pedradas.

A polícia foi comunicada do fato e por meio de conversas surgidas entre populares, os PM’s ficaram desconfiados com a ausência de Esdras Menezes, o único colega de trabalho da vítima que não compareceu ao local onde o corpo foi encontrado.

De imediato, os policiais se dirigiram à cerâmica e lá encontraram o suspeito se preparando para iniciar a jornada diária mesmo sem a presença dos demais companheiros de trabalho.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde está detido à disposição da justiça, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelos soldados Paulo César e Marcos.

ATENÇÃO!!!! AS CENAS DO CRIME SÃO FORTES.

 
(Fotos: Alex Henrique)

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva