ACIDENTE FATAL: Capotamento de veículo mata duas pessoas, entre elas um sargento da PM

RIBEIRÓPOLIS (SE) | 18.06.2012 às 18:53h


(Foto: Vagrielle Teixeira/Facebook)

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta segunda-feira, dia 18, na saída da cidade de Ribeirópolis, altura do povoado Batinga, quando o condutor do veículo Chevrolet, modelo Prisma, de cor preta, com placas IAD 6427/SE, licenciado em Aracaju, capotou na saída da cidade de Ribeirópolis, altura do povoado Batinga, e provocou a morte de duas pessoas e causou ferimentos graves em uma mulher, ao desviar de uma bicicleta.

Na sequência o condutor perdeu o controle da direção e o automóvel caiu em uma ribanceira chocando-se com um poste da rede elétrica.


(Foto: Vagrielle Teixeira/Facebook)

No impacto, Rivaldo Coelho Santos, 50 anos, sargento da Polícia Militar de Sergipe, e Alexsander Santos, 35 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já Rosangela Santos, 31 anos, irmã do sargento, ficou presa às ferragens sendo posteriormente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e em seguida conduzida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar também foram acionados para ajudar no socorro às vítimas e controlar a presença dos curiosos no local do acidente.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
 
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva