Ótica Perfil

Autor de homicídio em Itabaiana é preso no sertão sergipano

| 29.07.2008 às 13:19h
Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam por volta do meio-dia de segunda-feira, dia 29, o foragido José Adalto Tenório de Almeida, 28 anos, vulgo “Pimenta”. Ele é acusado de matar Wellington dos Santos no dia 5 de abril deste ano, em Itabaiana.
O crime aconteceu na Praça de eventos, após uma discussão entre a vítima e José Adalto, que desferiu golpes de faca no peito e nas costas de Wellington.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Logo após o crime, José Adalto fugiu de Itabaiana e refugiou-se na casa de familiares no sertão sergipano.
Pimenta foi preso por policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da DERPOL de Itabaiana, que, juntamente com os delegados Hildemar Rios e André Baronto, surpreenderam o foragido no Povoado Lagoa dos Patos no município de Monte Alegre de Sergipe, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal de Itabaiana.
O inquérito policial instaurado para investigar o caso já foi concluído e remetido à Comarca de Itabaiana, onde também já foi oficialmente comunicada à prisão do indiciado.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva