Ótica Perfil

VIA-CRÚCIS: Polícia percorre por três cidades para lavrar flagrante e entregar preso

CAOS | 18.06.2012 às 06:59h
Na noite da última sexta-feira, dia 15, policiais militares foram obrigados a se deslocarem de Poço Verde até a Delegacia Plantonista de Itabaiana para registrar o flagrante do preso João Lemos Santana, após o mesmo ter sido detido no município do sertão sergipano portando uma arma de fogo.

De acordo com informações da guarnição, composta pelos cabos Mescenas e Rufino, quando da prisão da acusado a delegacia de Poço Verde se encontrava aberta, porém não havia no local nem delegado e tão pouco escrivão de polícia para lavrar o flagrante. 

Mesmo depois de conseguirem registrar o caso em Itabaiana, a perigrinação dos PM’s com o elemento preso não terminou, uma vez o mesmo não pode ficar na unidade policial plantonista, sendo necessário o seu encaminhamento para a Delegacia Regional de Lagarto. 

Além de ser flagrado portando uma arma de fogo, o preso João Lemos Santana também é acusado de tráfico de drogas e suspeito de ter cometido um crime de homicídio contra um taxista no Estado da Bahia.

Em virtude do deslocamento da viatura com os dois PM’s e o preso para os municípios de Itabaiana e Lagarto, a segurança da cidade de Poço Verde ficou a cargo de apenas um policial militar por toda a noite.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva