Ótica Perfil

ABORDAGEM: Policiais militares flagram quarteto com arma de fogo em veículo

ATITUDE SUSPEITA | 16.06.2012 às 12:24h
Em trabalho de ronda pelas ruas da cidade de Itabaiana, a guarnição da Moto Patrulha, composta pelos soldados Góis, Morais, Fagundes e Rocha, ambos lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), abordaram um veículo Chevrolet, modelo Celta, ano 2002, de cor preta e placas JPK 7974/SE, conduzido por Márcio José Bispo Fagundes, 30 anos, residente à Rua Francisco Bragança.

No automóvel também estavam Edmilson Bomfim Baesi, 25 anos, morador da Rua E, José Cláudio Santos Santana, 23 anos, residente à Rua D, ambos no no conjunto Maria do Carmo N. Alves, e o adolescente R. S. D., 17 anos, morador do Bairro Bananeira, em Itabaiana (SE).

Na revista ao veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O porte da arma foi assumido pelo menor.

A abordagem ocorreu na manhã deste sábado, dia 16, quando o quarteto saia de um bar no conjunto Gilton Garcia e os policiais notaram uma atitude suspeita dos ocupantes do carro.

Após o preenchimento do Registro de Ocorrência Policial (ROP) o caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva