Ótica Perfil

HOMICÍDIO: Ex-presidiário é morto a tiros em mesa de bar

SEGUNDO CRIME DO DIA | 15.06.2012 às 21:39h

  

O crime ocorreu por volta das 20h15 desta sexta-feira, dia 15, dentro do Bar de Lito, localizado à Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho na esquina com a Rua Carlos Alberto Silveira Lima, em Itabaiana (SE).

A vítima foi o ex-presidiário Gilvan Gonzaga Lima, conhecido como Gilvan Malvadeza, 44 anos, morador do conjunto General João Pereira.

Ele havia deixado o sistema prisional do Estado existia aproximadamente 1 ano após cumprir pena por crime de homicídio na cidade serrana. Um dos homicídios atribuido ao mesmo foi contra o radialista Gilmar Santos, assassinado a tiros na BR-235 quando retornava para a cidade de Frei Paulo.

Gilvan Malvadeza tomava cerveja quando foi surpreendido com a chegada de homem a pé e efetuou os disparos. Atingido com dois tiros no pescoço, ele não resistiu e morreu sentado em uma cadeira.

De uma família de 13 irmãos, Gilvan Gonzaga Lima era solteiro e morava com os pais.

Com a morte de Gilvan Malvadeza a estatística da criminalidade de Itabaiana sobe para seis homícidios somente nos primeiros 15 dias de junho e o segundo em um mesmo dia.

O outro assassinato foi registrado as 7 horas da manhã no Largo José do Prado Franco, em frente ao mercado Hortifrutigranjeiro, quando José Valdemir dos Anjos, conhecido com “Quebra 10”, 42 anos, foi morto com tiros de pistola 380 no rosto.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.


 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva