Ótica Perfil

FESTA DOS CAMINHONEIROS: Homem é detido em flagrante acusado de tentativa de morte

VIOLÊNCIA | 14.06.2012 às 12:22h

Na noite da última terça-feira, dia 12, durante a realização  da Festa dos Caminhoneiros, em Itabaiana (SE), a polícia conseguiu deter Aloísio Alves da Soledade Júnior, 24 anos, sob acusação de tentativa de homicídio contra Ivan de Santana Andrade, 27 anos, respectivamente moradores do Condomínio Maria José e bairro Porto, ambos em Itabaiana.

Segundo apurou a polícia, Aloísio Alves apresentava sintomas visíveis de embriaguez alcoólica e logo no início do evento se desentendeu com Ivan de Santana e consequentemente passou a persegui-lo durante a festa, quando se aproveitou de um descuido do seu desafeto e desferiu um golpe de faca peixeira no peito do mesmo.

Imediatamente os policiais efetuaram a prisão do acusado em flagrante, enquanto a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Apesar da gravidade do ferimento, Ivan de Santana Andrade não corre risco de morte. Já Aloísio Alves da Soledade Júnior permanece detido na unidade policial de Itabaiana e responderá por tentativa de homicídio.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva