Ótica Perfil

INVESTIGAÇÃO: Polícia localiza entorpecente na casa do suspeito pela morte de irmão de ex-deputado federal

CRIME | 14.06.2012 às 12:14h


(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Após ser detido por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) na manhã da última terça-feira, dia 12, em uma oficina mecânica na cidade de Areia Branca (SE), sob suspeita de participação no crime de latrocínio (Roubo seguido de morte) contra Carlos Antônio Cunha, conhecido com "Carlinhos", 51 anos, irmão do ex-deputado federal Wilson Cunha (Gia), os policiais se deslocaram até a residência de Wagner Lima Carvalho, 27 anos, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), e lá encontraram 14 pinos contendo cocaina.


(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Wagner Lima, conhecido como “Múmia ou Oião” fugiu para a cidade de Nossa Senhora do Socorro  após o crime, ocorrido no dia 21 de março deste ano, e já estava se preparando para fugir com destino à cidade de Santos, no interior paulista.

O crime contra “Carlinhos” contou com o envolvimento de um segundo comparsa. O mesmo já foi devidamente identificado e está sendo procurado pela polícia.

Clique no link abaixo e relembre a prisão do suspeito
Morte do irmão de ex-deputado federal itabaianense é elucidado pela polícia

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva