Ótica Perfil

INSEGURANÇA: Casal é abordado por marginais em estrada e carcaça de veículo é encontrada pela PM

AÇÕES CRIMINOSAS | 14.06.2012 às 09:06h

Por volta das 10 horas da manhã de quarta-feira, dia 13, um casal trafegava em um veículo ciclomotor, marca Shineray, de cor vermelha, quando foi abordado por dois elementos armados na saída da estrada de acesso ao povoado Carrilho, município de Itabaiana (SE).

Portando uma arma de fogo um dos homens exigiu que as vítimas entregassem o veículo e logo em seguida a dupla fugiu levando o ciclomotor.

A ocorrência foi atendida por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar e o caso também foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os PM’s também foram acionados por populares no início da tarde de quarta-feira, dia 13, para atender uma ocorrência no povoado São José, município de Itabaiana.

A guarnição, composta pelo sargento Edvan e o cabo Figueiredo, se dirigiu à localidade e chegando lá constataram a existência da carcaça de um veículo. A mesma foi recolhida e depois conduzida pela viatura policial para o pátio do 3.º BPM.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva