Ótica Perfil

ACIDENTE: Passageira morre e 14 pessoas ficam feridas em capotamento de micro-ônibus

BR-101 | 11.06.2012 às 18:13h


(Foto: Reprodução/Portal Infonet)

Um micro-ônibus do transporte Alternativo de passageiros, pertencente a Coopertalse, capotou no Km 84 da BR-101, no município de Laranjeiras (SE), por volta das 14 horas desta segunda-feira, dia 11.

No momento do acidente chovia bastante e segundo declarações do motorista do micro-ônibus, Miranildo Martins, o fato ocorreu após a imprudência do condutor de uma caminhonete que trafegava em alta velocidade e acabou fechando o carro de passageiros, que saiu da pista caiu em uma ribanceira, quando o motorista perdeu o controle da direção.

O micro-ônibus saiu de Aracaju com destino à cidade de Propriá com 22 passageiros e acometida por graves ferimentos, a senhora Solinde de Aquino, 48 anos, morreu no local do acidente. Ela era natural de Cedro de São João e estava retornando da capital sergipana para o seu município de origem.

Os feridos foram identificados como: Nilson Dias de Santana, 48 anos, Erimar Amara de Carvalho Pereira, 17 anos, Cícero da Silva, 63 anos, Aldécia Andrade, 25 anos, Nivaldo Bezerra dos Anjos, 54 anos, Fernanda Silva do Nascimento, 25 anos, Maria Eduarda Rocha Leal Bispo, 22 anos, Izabela Leal Bispo, 7 anos, Izadora Leal Bispo, 3 anos, e Claudinete de Araujo Santos, 38 anos.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas para hospitais de Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva