Ótica Perfil

BARBARIDADE: Em Lagarto, filho mata o pai durante discussão

DROGAS | 08.06.2012 às 19:28h
Uma discussão envolvendo pai e filho acabou em tragédia por volta das 12 horas desta sexta-feira, dia 08, no povoado Jenipapo, município de Lagarto (SE).

O desentedimento começou porque o adolescente A.D.S.S., 17 anos, queria vender um aparelho de telefone celular para pagar uma dívida contraida com drogas e o pai não permitiu. Revoltado, o adolescente desferiu um golpe fatal de machado no pescoço do pai.

Após serem acionados por vizinhos que acompanharam a briga, policiais militares seguiram para a residência e ao chegarem no local encontraram o senhor Luiz Bispo de Souza, 42 anos, já em óbito, enquanto o adolescente foi apreendido em flagrante e depois conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lagarto.

De acordo com informações dos PM's, no momento da apreensão o adolescente estava sob efeito de entorpecentes.

Durante as primeiras investigações sobre o crime, os agentes civis obtiveram a informação que a mulher da vítima, o próprio adolescente, que é usuário de drogas, e uma irmã dele, sofriam violência doméstica há vários anos.    

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva