Ótica Perfil

Dupla itabaianense é presa acusada de furtar caminhoneiros

| 07.11.2007 às 06:50h
Por volta 4h40 da madrugada desta terça-feira, dia 06, policiais rodoviários federais prenderam no Posto da Polícia Rodoviária Federal em São Cristóvão Maicon Klay da Silva Andrade, 22 anos e José Alessandro dos Santos Andrade, 22 anos. Os dois viajavam em um caminhão Mercedes-Benz 1620 de placas CPJ-5511/SE, que está registrado no nome de um familiar de Maycon Klay. O motorista conseguiu fugir quando percebeu a blitz que era realizada pela PRF em parceria com a Sefaz.
A dupla é acusada de furtar quatro pneus de um caminhão estacionado na área do Posto Mangueiras localizado às margens da BR 101 próximo ao acesso a Praia do Abais no município de Estância. Segundo informações passadas pelos policiais, os acusados se aproveitavam para furtar pneus e gasolina no momento em que os motoristas paravam para descansar. A preferência da dupla era sempre pelos treminhões. A ação já vinha sendo investigada há alguns dias.   
Maicon Clay da Silva Andrade e José Alessandro dos Santos Andrade, são primos, e residem aqui no município de Itabaiana. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de polícia de São Cristóvão, onde permanecem detidos e vão responder pelo crime de furto.
(Foto: TV Sergipe)Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva