Ótica Perfil

AUTÓPSIA: Corpos das vítimas da tragédia do Rio São Francisco são encaminhadas para o IML

RESGATE | 06.06.2012 às 09:34h

No final da tarde de terça-feira, dia 05, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu os corpos de Welisson Lucas dos Santos, 11 anos, Suelen Caroline dos Santos, 20 anos, e João Francisco dos Santos, 58 anos, ambos vítimas de afogamento no Rio São Francisco, em Propriá (SE). Eles era moradores do povoado São Miguel, naquele município, e estavam no ônibus que caiu no rio e consequentemente afundou.

Os corpos foram resgatados do fundo rio por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Na tragédia apenas conseguiram se salvar, o motorista  Manuel da Anunciação Santos, 70 anos, e uma mulher que sairam do carro antes que ele afundasse completamente. Ela era mãe do menino e tia da jovem, respectivamente.

O ônibus retornava da feira livre da cidade de Aquidabã (SE) com quatro passageiros, além do condutor, com destino ao povoado São Miguel, quando caiu no rio após um dos pneus estourar e o motorista perder o controle da direção ao manobrar na orla da cidade ribeirinha.

Outras ocorrências

Nas últimas horas o IML ainda recebeu os corpos de Helena Aparecida Ferreira, 40 anos, vítima de acidente de trânsito. Ela encontrava-se internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e Eliomar José da Silva Moreira, 60 anos, morto por disparos de arma de fogo em Maruim. Ele ainda socorrido e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.


 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva