Ótica Perfil

TRAGÉDIA DO RIO SÃO FRANCISCO: Corpo Bombeiros resgata os corpos das vítimas

BUSCAS | 05.06.2012 às 16:20h

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatou por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, dia 05, os corpos das três vítimas que haviam desaparecidas no Rio São Francisco, em Propriá (SE), desde o final da tarde de segunda-feira, dia 04.

As vítimas foram identificadas como Suelen Caroline dos Santos, 20 anos, Welisson Lucas dos Santos, 11 anos, e João Francisco dos Santos, 56 anos. O menino e a jovem, eram respectivamente, filho e sobrinha da mulher que conseguiu se salvar da tragédia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas foram localizados a uma profundidade de 14 metros e cerca de 50 metros do local onde o ônibus ficou submerso.

O motorista do ônibus e uma mulher conseguiram sair do carro antes que ele afundasse completamente.

O acidente - No momento da tragédia, o ônibus retornava da feira livre de Aquidabã com quatro passageiros, além do condutor, com destino ao povoado São Miguel, município de Propriá, quando caiu no rio após um dos pneus estourar e o motorista Manuel da Anunciação Santos, 70 anos, perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma manobra na rampa da orla da cidade ribeirinha, conhecida como 'Prainha".

O motorista já foi ouvido na delegacia da cidade e as causas do acidente serão investigadas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva