Ótica Perfil

PRISÃO: Escopeta é encontrada em residência de homem acusado de crimes em Itabaiana e outros municípios

POLÍCIA CIVIL | 05.06.2012 às 09:55h
Durante o cumprimento de um mandado de prisão contra Odair José dos Santos Soares, conhecido como “Dudé”, 29 anos, sob acusação de crimes em Itabaiana e outros municípios do Estado, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), encontraram na residência do mesmo, localizada no povoado Agrovila, no município serrano do agreste sergipano, uma escopeta de fabricação caseira.

“Dudé” também foi ouvido pela delegada Viviane Jardim como testemunha do crime de homicídio que vitimou Vagner Lima do Nascimento, conhecido como Vaguinho do Mutirão, 20 anos, e Cleomarques dos Santos Silva, como Cacau, 17 anos, ocorrido na noite de 1.º de abril deste ano na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE).

Segundo a delegada Viviane Marques, Dudé teria conhecimento da autoria do homicídio contra Cacau e estaria planejando assassinar os autores desse crime juntamente com o primo Edvaldo dos Santos, conhecido como 'Amado', que era foragido da justiça. No entanto, segundo a delegada, cerca de dois meses depois do duplo, Amado foi morto na cidade de Ribeirópolis durante uma troca de tiros com a polícia.

Em depoimento, Dudé negou qualquer planejamento de assassinato e também negou ter conhecimento da autoria do crime que vitimou Cleomarques dos Santos Silva.

Odair José dos Santos Soares está detido na unidade policial de Itabaiana à disposição da Justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva