PM: Menor é apreendida e mulher é presa acusadas de furto no comércio de Ribeirópolis

Flagrante | 05.06.2012 às 09:37h
Na tarde de segunda-feira, dia 04, policiais militares da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 3º BPM), prenderam a jovem Tamires Cabral dos Santos, 23 anos, acusada de crime de furto e efetuaram a apreensão a adolescente B. S., 15 anos, pela prática de ato infracinal da mesma natureza.

As duas foram flagradas na cidade de Ribeirópolis com 20 peças de roupas furtadas da Estação Calçados e 9 frascos de perfumes levados de O Boticário, além de algumas bijouterias.

A ação criminosa contou com a participação de uma terceira mulher, moradora do município de Frei Paulo (SE), no entanto, ela conseguiu evadir-se da cidade com a chegada da viatura policial.

Tamires Cabral é natural de Aracaju (SE), mas reside na Fazenda Canário, em Itabaiana, enquanto a adolescente é natural de Frei Paulo, onde também reside.

Segundo informações da polícia, as acusadas são reincidentes no crime, inclusive na ação anterior, elas foram vender os produtos do furto para a mulher de um policial civil.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva