Ótica Perfil

Polícia Civil prende traficantes em Rodovia que liga Lagarto a Itabaiana

| 26.07.2008 às 22:02h
Investigações desenvolvidas pela Polícia Civil da cidade de Lagarto levaram à prisão José Ilson Nobre de Almeida, 19 anos, e Wagner da Silva Santos, 25 anos, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram no inicio da noite de quarta-feira, dia 23, quando a dupla foi surpreendida pelos policiais no momento em que transitava na rodovia que liga os municípios de Lagarto e Itabaiana.
Na abordagem, foram encontradas com os acusados duas pedras de crack e uma balança de precisão, fato que caracteriza o comércio de droga. Segundo informações passadas pelo delegado da cidade de Lagarto, Jorge Eduardo Filho, as investigações duraram três meses, e foram motivadas depois que José Ilson foi solto por determinação da Justiça após ser preso no dia 30 de maio deste ano juntamente com a sua mãe, portando 50 pedras de crack.
A partir daí, o acusado passou a ser monitorado e com as informações colhidas foi constatado que ele continuava negociando droga. Wagner da Silva é também reincidente no crime. Ele foi preso no ano de 2003 acusado de assalto a mão armada. Por conta desse crime, Wagner cumpriu uma pena de quatro anos no presídio de Areia Branca. Os dois estão detidos na carceragem da delegacia de Lagarto, onde aguardarão a decisão da Justiça. Eles foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: SSP
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva