Ótica Perfil

TRÂNSITO: Colisão entre motocicleta e automóvel mata jovem em rodovia estadual

ACIDENTE FATAL | 03.06.2012 às 19:09h

 
(Fotos enviadas pelos internautas Jandir Nascimento e Elaíne Silva)

O acidente aconteceu na rodovia Lourival Baptista - SE 270 – por volta das 15 horas deste domingo, dia 3, próximo a entrada de acesso ao povoado Olhos D’Água, município de Lagarto e envolveu uma motocicleta Honda, modelo CG Titan, com placa IAH 6922/SE, e um veículo Toyota, modelo Corolla, com placas OEQ 2209/SE.

O veículo de duas rodas estava no sentido Lagarto/Simão Dias e era conduzido pelo jovem Roberto do Nascimento Gonçalves, 26 anos, enquanto o automóvel trafegava no sentido oposto.

 
(Fotos enviadas pelos internautas Jandir Nascimento e Elaíne Silva)

Com o impacto, os dois veículos saíram da pista de rolamento e cairam em uma ribanceira. Já o jovem motociclista foi jogado há quase 30 metros do local do acidente e ficou enroscado em uma cerca de arame farpado. Ele morreu na hora com o corpo parcialmente deformado.


(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

Roberto do Nascimento Gonçalves era morador do povoado Quilombo, localidade próxima onde ocorreu a tragédia, e estava retornando do povoado Boeiro, no mesmo município, onde foi levar um amigo.

O jovem havia retornado de São Paulo há cerca de quatro meses e já se preparava para retornar à cidade paulista onde iria trabalhar.

O condutor do automóvel foi identificado pela polícia como José Carlos Silva, morador da Travessa José Machado, na cidade de Lagarto. Com ferimentos, ele foi socorrido e depois levado para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro.

Há informações que pouco antes do acidente o motorista estava consumindo bebida alcoolica em um bar do povoado Quilombo.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva