FICHA CRIMINAL: Presidiário assassinado em Itabaiana respondia por crimes de homicídio

NA CONDICIONAL | 30.05.2012 às 12:13h

Morto na noite de terça-feira, dia 29, na Rua Francisco Bragança, em Itabaiana (SE), com aproximadamente 10 tiros, José Gidelson Santana dos Santos, 30 anos, respondia na justiça por crimes de homicídio em outros municípios sergipanos, inclusive já havia cumprido pena de 09 anos e estava em liberdade condicional desde o mês de abril de 2011.

Um dos crimes a ele imputado ocorreu na cidade de Laranjeiras (SE) quando matou um idoso e em seguida decepou a cabeça do mesmo, colocando-a em uma estaca, depois de ter sido reconhecido pela vítima durante a prática de um assalto.

A ficha criminal de José Gidelson foi levantada momentos após a sua morte e acordo com a polícia, ele era bastante temido também na cidade de Riachuelo.

José Gidelson era natural do município sergipano de Riachuelo e estava residindo há dois anos no povoado Agrovila, município de Itabaiana, segundo informações passadas por sua companheira.

A mulher também contou à polícia que José Gidelson costumava esperar o carro dos estudantes no local onde ocorreu o crime e que no período da manhã ele havia comparecido ao fórum da cidade de Laranjeiras para uma audiência.

O presidiário carregava uma bolsa com roupas e documentos pessoais, inclusive junto aos seus pertences foi encontrada a carteira de identidade em nome do seu irmão Givaldo Lourenço Santana Santos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva