Ótica Perfil

ACIDENTE: Médico do SAMU morre na BR-101, em Estância

TRÂNSITO | 25.05.2012 às 20:41h


(Foto: Reprodução/Facebook)

O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Renysson Ribeiro Matos, 35 anos, morreu nesta sexta-feira, dia 25, ao colidir o veículo Hyunday, com placas NVI 1900/SE, licenciado em Aracaju, em que dirigia com um caminhão na BR-101.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 na altura do povoado João Dias, município de Estância (SE), e de acordo com informações de moradores da localidade, o médico perdeu o controle do carro que derrapou na pista de rolamento e foi atingido na traseira pelo veículo de carga.

A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU, mas morreu quando estava sendo conduzida ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

No veículo também estava uma enfermeira identificada pelo pré-nome de Aline. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Estância com lesões graves. Já o motorista do caminhão não sofreu nenhum tipo de ferimento.

Renysson Matos estava trabalhando no Programa da Saúde da Família no município de Arauá, e provavelmente, no momento do acidente estaria retornando para a capital sergipana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva